29 outubro, 2006

Domingo


Filme-pipoca com as meninas!







(quem me dera ter aquele guarda-roupa...!)


1 comentário:

patinho feio disse...

Adorei o programa! vivo bem sem o guarda-roupa, sem estes programas e estas amigas é que me sentia despida..:p (uma coisa um pouco pirosa pra se dizer, mas todos temos esse direito de vez em quando!;)

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html