...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
Adorei o programa! vivo bem sem o guarda-roupa, sem estes programas e estas amigas é que me sentia despida..:p (uma coisa um pouco pirosa pra se dizer, mas todos temos esse direito de vez em quando!;)
Enviar um comentário
1 comentário:
Adorei o programa! vivo bem sem o guarda-roupa, sem estes programas e estas amigas é que me sentia despida..:p (uma coisa um pouco pirosa pra se dizer, mas todos temos esse direito de vez em quando!;)
Enviar um comentário